quinta-feira, 27 de setembro de 2012

" Inspiração - Tatuagens "

Andei vendo por aí muitas garotas querendo fazer tatuangens, mas não saber o que fazer!
Então separei algumas tatuagens fofas para vocês se inspirarem  ^.^


Sou meio que apaixonada por pássaros, e eu achei essa suuuuuuuuuuuuuuuper fofa!


Essa tatuagem, serve para as amantes da música, e também para quem sonha em ser cantora! Eu achei super linda!

Já disse que sou apaixonada por pássaros né, e Andorinhas são os meus favoritos ^^



Tatuagens de frases também são bem legais! Escolha uma que seja bem divertida, e que diga algo que você goste, como essa da foto, que diz: " tudo que você precisa é amor" frases inspirativas são uma boa ideia!


Bom, é isso meninas!
Ficaram com vontade de fazer tatuagem??

Beeeeeijos :*



domingo, 23 de setembro de 2012

Retomando com o blog!

Oii pessoal, desculpa pela ausência daqui do blog!

 Nesse segundo semestre aconteceram muitas coisas na minha vida, e não tive tempo para escrever aqui :(

Mas agora que voltei vamos com tudo ta?! Prometo que vou sempre estar atualizando aqui!
E me falem, voces querem post sobre o que? Digam que eu vou tentar fazer!!!

 Bom é isso,

Beiijos Glitterizados :*

domingo, 8 de julho de 2012

Como usar- tênis com salto!



Os sneakers com salto foram lançados em 2011 pela Isabel Marant. Mas viraram febre em 2012 e muitas marcas brasileiras também criaram os seus.
Esse da foto é da Arezzo e custou R$ 349,90. 


Esse tênis é muito bom pra quem não gosta de usar salto, pois ele é suuper confortável! E é bom para as baixinhas, pois são seis centímetros mais alta, com tênis! OMG!


Agora uns looks para inspirar vocês:


E é isso gente,

Beeijos :*

segunda-feira, 21 de maio de 2012

''Cimorelli''

Oi girls :)
Tudo bem?

Vocês já ouviram falar sobre o grupo ''Cimorelli'' ??

Não.
Cimorelli é um grupo de garotas que fazem covers de outras músicas!
Elas cantam super bem, são lindas e super divertidas!

Elas tem váários vídeos de covers!

Aí vão alguns:










DICA* Para quem tem Iphone tem músicas da Cimorelli para comprar no itunes por 0,99.

Bom é isso Girls.

Beiijinhos :*

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Música do dia

Oii Girls!

Tudo bom com vocês??

Bom, então, eu queria fazer uma pergunta: Que música vocês estão ouvindo bastante agora??

Eu estou viciada na música

Piscar o olho - Tiê




Eu nunca tinha ouvido essa música, mas como eu sou viciada em novela (principalmente cheias de charme e avenida brasil) eu ouvi ela na novela Cheias de Charme.
Ela é música tema da Cida (Isabella Drumont)

Eu também não tinha ouvido falar da Tiê, e essa foi a primeira música.
A voz dela é muito linda. E a letra da música também!

Boom é isso Girls *-*

Beeijos :*

Gostando do meu melhor amigo

Sim, eu já gostei do meu melhor amigo!
E sei que muitas meninas já passaram por isso!

Mas, não tenha vergonha, afinal, ele é seu melhor amigo, te conhece muito bem e vai te entender.
Talvez ele até goste de você também!

Então se abra com ele! Talvez até pode dar certo o romance entre vocês!

Sei que muitas tem medo da amizade acabar. Principalmente se ele não aceitar.
Mas eu acho que no começo, a amizade até pode ficar estranha, vai ter meio que um bloqueio entre vocês.
Mas, se a amizade for verdadeira, ela vai voltar ao normal, com o tempo!

Já Passei por isso, e depois de um tempo nossa amizade já estava como era antes!

Bom, é isso meninas, espero que estejam gostando das dicas :)

Beeijinhos :*

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Começando a semana!

É, eu sei que segunda é o dia mundial da preguiça!
Mas vamos começar a semana com TUDO!

E para isso fiiz uma Playlist de músicas pra vocês começarem super agitadas!

One Direction- What's make you beaultiful


LMFAO- Sexy and I know it


Artur Danni- Se você me der


Tinbaland feat. Veronica- Give it a go 




Bom, é isso Girls!
Bom começo de semana pra vocês!

Beeijinhos :*

domingo, 13 de maio de 2012

Ser Feliz!


SER FELIZ É QUE IMPORTA NÃO É?!

Então vamos ser feliz! Não só no fim da história, mas sim no começo, no meio e no fim!

Então amanhã ponha sua roupa predileta e saia por aí, andando correndo, dançando!
Seja feliz, livre leve e solta!

Saia com as amigas, dê risadas que dê pra ouvir até do outro lado da rua! Fofoque! Grite!

Faça bagunça no seu quarto! Esparrame tudo pelo chão! Coma brigadeiro de colher! uma barra de chocolate inteira sozinha!

Faça tudo que te fassa FELIZ!

Enfim, SEJA FELIZ!
#ficaadica

Beiijinhos :*

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Presentes para sua mãe!

Hello Girls :)

Nossa, domingo já é dia das mães!
Aliás, vocês já compraram o presente da sua mãe?

Se não, aqui nesse post vou dar algumas dicas para você comprar o presente da sua linda Mããe!

Mas primeiro, qual estilo sua mãe tem? Básica, Esportista, Elegante ou Extravagante?
E o melhor, fiz o post baseado em só 4 lojas: ShoeBizRennerMarisa e

Então vou fazer o post em tópicos!

Básicas.

as mães mais básicas sempre tem aquele vestidinho preto básico né! Este modelo está super lindo. E ele já vem com o cintinho! custa R$: 89,90


Kit da boticário, super útil! Vem com 1 hidratante de banho, 1 sabonete perfumado e 1 loção hidratante. Todos da linha Cuide-se bem Rosa e  Alcaçuz. Custa R$: 49,99
E na embalagem podemos colocar foto!



Relógio, um presente bom e  bonito! Ele tem strass, que dá um toque super lindo! Custa R$: 229,99


Sapatilha, um sapato bonito e também super confortável! Com essa cor Nude, uma cor neutra que combina com váárias cores, é sempre bom ter uma no armário! custa R$:39,99

Esportista




Se sua mãe tem aquele jeito meio esportista ela concerteza vai adorar esse conjunto!  custa R$:189,90



Relógio da Adidas *-* Liiiiindo! Ele é cheio de strass e tem o símbolo da Adidas dentro!  o preço é meio salgado, R$: 429,99 :/

Kit para sua mãe ficar beeem cheirosa depois da caminhada! rss.
Vem com 4 acqua colônias e  e custa R$:75,00
A embalagem vem com lugar para por foto :)

Tênis Super confortável, afinal, se sua mãe gostar de correr ou caminhar, ela vai gostar desse tênis né! Esse vende na ShoeBiz e custa R$: 89,99

Chique


Se sua mãe for aquela que gosta de se vestir bem, ela vai adorar esse blazer cinza!
Com uma cor neutra, ele combina com várias coisas, e ela vai precisar de um no armário!
Custa R$: 119,00

Kit Floratta in Gold.
Vem com uma Deo Colônia, um creme Hidratante, um sabonete perfumado e uma carteira marrom!
e a embalagem ainda vem com um lugar para você por uma foto!
Custa R$: 130,00

Relógio dourado e ainda por cima tem um coração feito de strass?! Oi? Suuuper Liindo!
Custa R$: 159,99
Bota, nesse frio, é um sapato que usamos bastante!
Essa bota além de ser muito elegante e muito bonita, vai combinar muito não é!
custa R$: 229,99

Sua mãe gosta sempre de estar bem vestida?
Esse vestido é lindo, por foto pode não parecer, mas é um animal print (estampa de animal)!
Ele tem uma sobreposição de tule!
Custa R$: 99,90
Estojo Glamour. Vem com um desodorante Deo colônia, um óleo em creme perfumado, um sabonete 
perfumado e uma frasqueira rosa super linda! E a embalagem também vem com lugar para por foto!
Custa R$: 184,00

Ankle Boot, que são essas botas de cano curto e fechadinha na frente. Esta daqui é super linda e custa R$: 169,99
Esse dourado meio bronze, é o hit do inverno, ele é super lindo e custa R$: 339,90

E ai já escolheu o presente da sua mãe??
se não tiver grana, faça um cartão, ou coisas do tipo, afinal, não vai ser um presente que vai mostrar o tanto que você ama sua mãe né!

Beeeijinhos :*

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aplicativos para iPhone

A coisa que eu mais gosto no iPhone é a diversidade de aplicativos.
Existem milhões de aplicativos na App Store, e as vezes passo a tarde toda dando uma garimpada por lá.
Então, resolvi fazer este post com os aplicativos que eu mais gostei. E todos que eu vou colocar são grátis \o/


Buscar meu iPhone
Esse é o essencial, se você perder ou roubarem seu iPhone, com esse aplicativo você consegue rastrear e bloquear o aparelho.

Instagram 
Instagram é uma rede social onde você publica fotos!
Com ele você tira suas fotos, coloca efeitos super maneiros e  ainda publica para todos seus amigos!
É totalmente VICIANTE!

Facebook
ele não e tão completo como o do computador, mas ajuda muito!
Ele publica fotos, faz postagens, comentários, curtições!
O único problema é que ele não compartilha nada  e também não marca pessoas :/


Twitter
Ele também ajuda muito! Principalmente quando estou fora e quero twittar, porque né, sou uma VICIADA!

Viber
Ele sim, é super útil!
Se algum número dos  seus contatos também tiver Viber, você pode fazer ligações ou enviar mensagem DE GRAÇA! siim! De graça!
E um detalhe, esse aplicativo não é só pra iPhone, também tem para Android :)

~~ Editores de fotos ~~~


Uma das coisas que eu aprendi com o meu iPhone foi tirar fotos melhores!
Eu simplismente AMO editores de fotos!
Aí vão alguns:

BeFunkyFx
Com ele você pode colocar mais brilho ou menos brilho, cortar as fotos, colocar efeitos, colocar molduras e também pode enviar a foto direto para a rede social!
Simplismente TUDO DE BOM!

FotoRus
Ele você pode editar FOTOS e VÍDEOS!
Podemos colocar efeitos e molduras. E também podemos enviar as fotos diretos para as redes sociais.

FotoIr PS 
Ele também é muito útil. Com ele nós podemos tirar aquela espinha que sempre atrapalha na hora da foto. arrumarmos a make, e muitos outros! Esse aplicativo é um dos melhores!

Dermandar
Esse aplicativo é bom pra quem vai vender a casa ou algo do tipo.
Ele tira foto em 360°.

Labelbox
Nele você pode escrever nas fotos de um jeito bem legal!

AAAH' se você não tem iPhone, não fica triste não tá?!
E se você tiver android, espera que logo logo faço um post sobre aplicativos pra android!

Bom, é isso Girls.

Beijinhos Gliterizados pra vocês :*

domingo, 6 de maio de 2012

Idéias Mirabolantes

Outro dia estava conversando com minha amiga, e começamos a falar sobre super  poderes!
Oi? É isso mesmo? Sim! Estou falando de super poderes mesmo! Igual aqueles de filmes e desenhos!
Sim, eu deixo vocês me chamarem de LOUCA!!

Mas enfim, eu pensei muito sobre aquilo.
Então, tive a idéia de fazer esse post falando sobre os super poderes que eu queri ter, e acho que todas vocês gostariam de ter!

Vamos lá!

1º poder: ter o poder para fazer aquele garoto que nem liga para você ficar apaixonado por você! Já pensou? Resolveria muito nossos problemas!

2º poder: Ter o poder de ''ler'' o pensamento das pessoas! Esse seria maravilhoso! Eu amariia :)

3º poder: Ter o poder de me transformar em borboleta, pássaro ou algo do tipo. Imagina poder voar, sentir aquela sensação de liberdade! E ainda poder chegar rapidamente para ver aquela pessoa que amamos!

4º poder: Ter um poder para que meu cabelo estivesse PERFEITO na hora em que eu acordasse. Esse seria bom! Nem existiria o dia do BAD HAIR.

É, eu tenho várias idéias ainda, mas é melhor não falar todas!
Mas, eu não queria ser Fada, eu acho que queria ser Feiticeira, mas uma feiticeira do bem! Que estaria sempre ali para ajudar as garotas!

E essa história toda me lembrou um livro: O super bloooooog das maravilhosas Mari, Luma e Carol. Da Inês Stansaniere (acho que escreve assim, não lembro e não encontrei o livro :/ )


Bom, é isso Girls,
Escrevam nos comentários sobre qual poderes vocês queriam ter!

Beeijinhos :*

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gostando de um garoto.


Gostar de um garoto. E não ser correspondida.
Quem nunca passou por isso?

Tudo bem, eu  sei que é difícil, mas tente perceber.
Se ele não liga pra você, ele concerteza não é o garoto certo.
começe a olhar envolta, vai ter um garoto, que você nunca percebeu, mais ele só tem olhos para VOCÊ!

Então, não fique triste.
Olhe sempre envolta!

Beijos Gliterizados :*

Filmes para você assistir nesse Feriado.

Feriado prolongado, com esse friiozinho, nada melhor do que você ficar deitada na sua cama com o seu cobertor e um suuper Balde de pipoca! Nhaaam!

Então aqui vão algumas dicas para vocês nao perder tempo escolhendo os filmes!

Amanhecer Part I
Quem é fã da saga não pode perder a oportunidade de assistir! Esse filme é o que tem cenas mais intensas do Edward e da Bella. Sem falar da filha deles, a cena que ela nasce é super emocionante! Quem não assistiu ainda, corre lá!

Atividade paranormal 1,2 e 3. 

Para aquelas garotas que gostam de terror, que eu particularmente não gosto, mas assisti por curiosidade!
Mas eu até que gostei! a História é bem legal!

Para sempre ao seu lado.


Eu não posso ver esse filme que eu choro! Sim, sou uma chorona, mas assisti esse filme e me conta se você vai chorar! Uma história super emocionante! E o melhor: é uma história verídica!

Sex and the city




Vou confessar uma coisa pra vocês, EU AINDA NÃO ASSISTI ESSE FILME!
Mas vou usar esse friozinho para assistir!
Queem já assistiu, o filme é mesmo tão bom quanto falam?

Os Vingadores




Esse filme na verdade não é pra assistir deitada na cama né, mas sair de casa é bom!
Ele lançou essa sexta-feira no cinema, e eu to louca pra assistir!
Concerteza, vai estar nos meus planos!


Gente, vão ser só esses, porque minha internet tá super lenta e não tá dando pra carregar as foto :(

Beiijos Gliterizados :*

domingo, 29 de abril de 2012

Sorteios da Semana

além de escrever aqui no blog, eu leio vários blogs!
Então aqui vão algumas dicas para os sorteios que estão ocorrendo em outros blog!

Organizador de esmaltes no Sorteios e Promoções
Kit antídoto e kit de maquiagem no Belezitas
Sapatilha no Bora ficar linda?
Regata + Caixa pérola no Mundo das mulheres
Esmalte Chanel + Bolsa Marc Jobs no From Rio to LA
Par de brincos no Moda Na Janela
Sapatilha no By Karen Kessler
Pijama no Luxo Básico
Vestido para gestantes no Luxo Básico

Corrão lá, e se alguma de voces ganharem comentem aqui!
Booa Sorte pra voces!

Beijos Gliterizados :*


sábado, 28 de abril de 2012

Lu Alone- Diva musical

Luciana Alone Pereira, mais conhecida como Lu Alone, é uma cantora, que ainda não estorou nas rádios, mas tem tudo pra isso!

Ela tem uma voz linda e é super bonita!



 
Ai vão algumas músicas dela:






Bom, fica a dica pra vocês ficarem de olho na Linda da Lu Alone :)

Beeijos Gliterizados pra vocês :*

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tendências do Inverno - Animal Print



Uma tendência fortíssima desse inverno é o Animal Print.
Pra quem não sabe, o animal print, é a estampa de animais, como Onça, zebra, Tigre, Cobra, entre outros.




Esse vestido tomara-que-caia com estampa de Zebra, é da Renner e custa: R$ 79,90. Dá pra comprar pela loja virtual deles :)
Para usar em um dia de frio, coloque uma meia calça trabalhada, um casaquinho e uma sapatilha ou uma bota, que irá ficar Lindo!




essa calça com estampa de cobra é da Marisa e custa: R$: 69,99. Ela também dá pra comprar pelo site virtual da loja :)
Ela combina com uma camisa branca, e um scarpin preto!




Essa batinha liinda é da Zara, eu vi ela no site, mas o preço tá em dolar, então quem souber o preço, coloca aí nos comentários por favor :)


a dica de hoje é: Você precisa ter uma peça de animal print dentro do seu armário :)

Bom, é isso Girls!

Beeeijos Brilhantes pra vocês :*







quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Olá meninas!! Eu me chamo Laah Kaorii, tenho 14 anos e Amoo "literalmente" MODA!! Resolvi criar este blog para compartilhar minhas dicas e para aprender com vocês também!! Bom, aqui vou escrever sobre moda, unhas, make, e essas coisas que nós adoramos! Bom garotas para saberem mais só seguindo e lendo sempre o "Coisas de Garotas Fashionistas" Beijinhos de glitter pra vocês :)